O que é sinistro?
Sinistro é todo tipo de ocorrência prevista no contrato de seguro, de natureza súbita, involuntária e imprevista.
Sinistro Auto

Comunique o órgão policial (190) competente para registro da ocorrência e dirija-se à delegancia mais próxima e registre o Boletim de Ocorrência.

Comunique o sinistro junto a sua seguradora por telefone, website ou aplicativo. Tenha os dados do veículo conduto, data, hora e local da ocorrência.

Após a comunicação será gerado um número de sinistro e você será orientado sobre os próximos passos.

Comunique o órgão policial (190) competente para registro da ocorrência e dirija-se à delegancia mais próxima e registre o Boletim de Ocorrência.

Anote todos os dados referentes à localização do acidente: nome da rua, bairro, pontos de referência.

Entre em contato com a Assistência 24 hs de sua seguradora e providencie a remoção do veículo.

Comunique o sinistro junto a sua seguradora por telefone, website ou aplicativo. Tenha os dados do veículo conduto, data, hora e local da ocorrência.

Após a comunicação será gerado um número de sinistro e você será orientado sobre os próximos passos.

Comunique o órgão policial (190) competente para registro da ocorrência e dirija-se à delegancia mais próxima e registre o Boletim de Ocorrência.

Anote todos os dados do outro veículo e proprietário, nomes e endereço das testemunhas e dados referentes à localização do acidente: nome da rua , bairro, pontos de referência.

Entre em contato com a Assistência 24 hs de sua seguradora e providencie a remoção do veículo.

Comunique o sinistro junto a sua seguradora por telefone, website ou aplicativo. Tenha os dados do veículo conduto, data, hora e local da ocorrência.

Após a comunicação será gerado um número de sinistro e você será orientado sobre os próximos passos.
Sinistro Generalizado

Comunique o órgão policial (190) competente para registro da ocorrência e dirija-se à delegancia mais próxima e registre o Boletim de Ocorrência.

Comunique o sinistro junto a sua seguradora por telefone, website ou aplicativo.

Tenha em mãos os dados da ocorrência como data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local.

Após a comunicação será gerado um número de sinistro e você será orientado sobre os próximos passos.